Homeopatia em animais

  Alguns podem estranhar porque uma clínica médica apresenta uma referência em saúde animal.
  Em primeiro lugar porque medicamentos usados na medicina humana são muitas vezes testados em animais. Medicamentos usados por seres humanos, são muitas vezes os mesmos utilizados para animais, porém em doses adequadas a cada caso.
  Em segundo lugar, podemos dizer que a utilização da Homeopatia na pecuária representa vantagem do ponto de vista biológico porque produzirá alimento mais rico biologicamente, ou seja, alimento com menos hormônios, com menos anti-bióticos, etc., chegando a nós produtos como por exemplo, leites de melhor qualidade, queijos de melhor qualidade, entre outros alimentos, incluindo ovos e carnes.
  A homeopatia representa também para o produtor rural uma vantagem econômica, por um lado o custo do medicamento homeopático é menor e muitas vezes o preço do produto final "limpo ou ecológico" alcança um preço maior.
  Por isso me empolgo e sinto orgulhoso de ter como amigos o Prof. Claudio Real e o Dr. Marcelo Real , diretores da Real H, pois o sucesso da Homeopatia Veterinária é vitória da Homeopatia!

Visite e Curta a página da Real H



Nenhum comentário:

Postar um comentário