Resposta imune à adaptação


  Viver é adaptar-se as frequentes e constantes mudanças do meio em que vivemos.
  Nesses tempos de El Niño há uma alteração climática, nosso organismo sofre e ocorre aumento da incidência de infecções respiratórias, algumas até graves tanto em adultos quanto em crianças.
  Então, como em um inverno fora de época, estamos expostos ao clima frio, chuva, granizo, ventos gelados, sem falar dos vírus de gripes e bactérias. o organismo é acometido de enfermidades invernais, uma sinusite ou um espasmo brônquico (Asma) ou mesmo uma broncopneumonia (BCP).
  Caso nossa imunidade esteja apta ou suficiente ocorrerá a cura da enfermidade. Caso não, poderá ser necessário uma intervenção medicamentosa com uso de antibióticos e(ou) medicamentos homeopáticos. Sem esquecer dos cuidados e chazinhos que vovó ensinou!
  Em um passado recente havia uma crença de que ou bem se utilizava antibióticos ou se utilizava medicamentos homeopáticos, como se fossem tratamentos excludentes (ou um ou outro). Atualmente o entendimento é de que há uma complementaridade entre os recursos terapêuticos.
  Sinergia é a energia extra, força, sucesso alcançado pelos medicamentos alopáticos e homeopáticos corretamente prescritos juntas, cooperando.

  Eis aí um momento indicado para utilizar homeopatia. Consulte com um médico especialista em homeopatia.



3 comentários:

  1. Atendimento a toda a família.Excelentes resultados.

    ResponderExcluir
  2. Pode se fazer algum tratamento para aumenta imunidade de bebe de 6 meses?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite
    Pode me diser o endereço da clínica

    ResponderExcluir